Número dois dos moscas, Askar Askarov provoca Brandon Moreno e prevê disputa de cinturão após o UFC Columbus

A. Askarov é um dos principais lutadores da divisão dos moscas Foto: Instagram

Considerado um dos principais prospectos da divisão dos moscas (até 56,7kg), Askar Askarov acredita que está a ‘apenas um passo’ de uma disputa de cinturão. Durante o ‘media day’ do UFC Columbus, o atleta russo acredita que um triunfo sobre Kai Kara-France o colocará em uma luta pelo título mundial e aproveitou para provocar o ex-cammpeão Brandon Moreno.

Publicidade

Veja Também

“Acho que esta quarta luta será a última entre Brandon Moreno e (Deiveson) Figueiredo… e eu acho que quem vencer neste sábado, eu ou Kai Kara-France, é o próximo na fila para uma chance de título”, disse Askarov.

O russo aproveitou o ensejo para provocar o ex-campeão Brandon Moreno e o acusou de só escolher ‘lutas facéis’ durante a sua carreira.

Publicidade

“(Brandon) Moreno, depois de vencer, ele sempre escolhe seus adversários que são as lutas mais fáceis. Ele sabe que eu o venci e ainda posso vencê-lo. Eu sou o rei desta selva. Diga a eles que voltei. O rei está de volta. Eu vou levar a minha vitória neste sábado, e eu estou vindo para o meu cinturão”, finalizou o russo, de forma confiante.

O único lutador que Askarov não venceu em toda sua carreira, foi o mexicano Brandon Moreno. Em setembro de 2019, o russo bateu de frente com o ex-campeao e o duelo terminou empatado após 15 minutos eletrizantes. Askar possui um cartel de 14 triunfos e apenas uma igualdade em seu cartel como profissional.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli