Lenda do jiu-jitsu, Marcus Buchecha negocia nova luta no ONE Championship; confira

Brasileiro mede forças contra ‘Reug Reug’, em 22 de abril; ele tem duas vitórias no MMA

Lenda do jiu-jitsu, M.Buchecha tem duas vitórias no MMA. Foto:Reprodução/Instagram

Multicampeão de jiu-jitsu, Marcus Buchecha negocia uma nova data para voltar a atuar no MMA. O brasileiro, que começou sua trajetória com duas vitórias, deve enfrentar Oumar Kane, conhecido como ‘Reug Reug’, no card do ONE Championship previsto para acontecer em 22 de abril. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conhecido como um dos atletas mais condecorados da história da ‘arte suave’, Buchecha tem impressionado desde que fez sua transição às artes marciais. Aos 32 anos, o brasileiro conseguiu emplacar dois triunfos, contra Anderson Braddock e Kang Ji Won, ambos no primeiro round, por finalização. As lutas, somadas, duraram menos de cinco minutos.

Já ‘Reug Reug’ também chegou a competir na luta agarrada, mas tem base no Wrestling senegalês – conhecido como Laamb. O atleta conta com um retrospecto de três resultados positivos e um negativo, além de ter perdido para Kirill Grishenko em sua última apresentação, que aconteceu em abril de 2021.

PUBLICIDADE:

O duelo está previsto para ocorrer na divisão dos pesos pesados (até 120,2kg.), em evento que conta com lutas por títulos mundiais de kickboxing e muay-thai.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano