Lenda do jiu-jitsu, Marcus Buchecha negocia nova luta no ONE Championship; confira

Brasileiro mede forças contra ‘Reug Reug’, em 22 de abril; ele tem duas vitórias no MMA

Lenda do jiu-jitsu, M.Buchecha tem duas vitórias no MMA. Foto:Reprodução/Instagram

Multicampeão de jiu-jitsu, Marcus Buchecha negocia uma nova data para voltar a atuar no MMA. O brasileiro, que começou sua trajetória com duas vitórias, deve enfrentar Oumar Kane, conhecido como ‘Reug Reug’, no card do ONE Championship previsto para acontecer em 22 de abril. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Conhecido como um dos atletas mais condecorados da história da ‘arte suave’, Buchecha tem impressionado desde que fez sua transição às artes marciais. Aos 32 anos, o brasileiro conseguiu emplacar dois triunfos, contra Anderson Braddock e Kang Ji Won, ambos no primeiro round, por finalização. As lutas, somadas, duraram menos de cinco minutos.

PUBLICIDADE:

Já ‘Reug Reug’ também chegou a competir na luta agarrada, mas tem base no Wrestling senegalês – conhecido como Laamb. O atleta conta com um retrospecto de três resultados positivos e um negativo, além de ter perdido para Kirill Grishenko em sua última apresentação, que aconteceu em abril de 2021.

O duelo está previsto para ocorrer na divisão dos pesos pesados (até 120,2kg.), em evento que conta com lutas por títulos mundiais de kickboxing e muay-thai.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88