Derek Brunson recusa desafio de Borrachinha e provoca brasileiro: ‘Paulo Macarrão’

Quarto colocado no ranking dos meio-pesados recusou luta e afirmou que o brasileiro 'é um peso pesado'

D. Brunson em coletiva de imprensa pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Procurando um oponente para retornar ao octógono, Paulo Borrachinha apontou Derek Brunson como seu último alvo, mas provavelmente terá que encontrar outro candidato. Na noite da última quarta-feira (30), o norte-americano foi às redes sociais para recusar o desafio do brasileiro e aproveitou para provocar.

Veja Também

Em publicação feita em seu perfil oficial no “Twitter”, Derek Brunson afirmou que não pretende lutar em breve, acusou Borrachinha de ter ignorado desafios no passado e afirmou que vê o brasileiro deveria lutar entre os pesos pesados (até 120,2 kg).

PUBLICIDADE:

“Foque na sua divisão de peso. Você é um peso pesado. Eu tentei te enfrentar várias vezes. Você desapareceu até eu ter uma luta marcada. Não vou lutar em breve. Estou trabalhando nas minhas habilidade. Espero sua segunda luta nos pesos pesados, Paulo Macarrão”, provocou Brunson.

Paulo Borrachinha e Derek Brunson dividem a quarta posição no ranking dos médios (até 83,9 kg) ao lado de Sean Strickland. Os dois lutadores vêm de derrotas no octógono.

PUBLICIDADE:

Invicto em suas primeiras dez lutas profissionais, cinco delas no octógono do UFC, Paulo Borrachinha sofreu a primeira derrota da carreira justamente na disputa de cinturão dos médios, contra Israel Adesanya. Na sequência, o brasileiro foi superado por Marvin Vettori, em outubro de 2021.

Também derrotado por Israel Adesanya em disputa de cinturão, Derek Brunson emplacou cinco vitórias na sequência, mas acabou nocauteado por Jared Cannonier em fevereiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88