Kara-France revela desejo de nocautear Deiveson ‘na frente de Cejudo’ em possível luta pelo título

Neozelandês foi treinado pelo ‘Triplo C’ no ‘The Ultimate Fighter 24’ e quer provar que é o novo ‘Deus da Guerra’, caso duelo contra Figueiredo saia do papel

K. Kara-France é o segundo no ranking dos moscas. Foto: Reprodução/Instagram

Kai Kara-France, de fato, parece ter conseguido grande notoriedade depois de superar Askar Askarov no UFC Columbus, evento que aconteceu no último sábado (26). Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o neozelandês afirmou que deseja provar que é o verdadeiro ‘Deus da Guerra’ em eventual luta pelo título dos moscas (até 56,7kg.) contra Deiveson Figueiredo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A maneira como ele se doa para a luta e por seu estilo, as pessoas realmente pensam que ele é ‘Deus da Guerra’. Mas eu quero mostrar a ele que há níveis para isso e há um novo ‘Deus da Guerra’ na cidade, e esse sou eu. Eu quero bater na cara dele e mostrar isso”, disse Kara-France.

O desejo de Kai, inclusive, é de nocautear Figueiredo contra um ex-treinador. O neozelandês expressou desejo de bater o brasileiro com Henry Cejudo na frente do corner do campeão. O ‘Triplo C’ treinou o atleta na 24ª temporada do ‘The Ultimate Fighter 24’.

PUBLICIDADE:

“Eu adoraria nocautear Figgy bem na frente do Cejudo e dizer a ele que aquele garoto tímido que ele treinou no The Ultimate Fighter não é mais o mesmo. Estou crescido, amadurecido e sou um veterano experiente. Então é um estágio totalmente diferente”, concluiu.

Kara-France, em sua última apresentação, conseguiu bater Askar Askarov e, de quebra, assumiu a segunda colocação dos moscas (até 56,7kg.), que era ocupada pelo russo. O neozelandês está atrás apenas de Brandon Moreno e o campeão, Deiveson Figueiredo.

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276