AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Cory Sandhagen alerta Petr Yan para que não subestime Aljamain Sterling no UFC 273

Derrotado pelos dois lutadores, o norte-americano pediu respeito e alertou o atleta russo sobre as qualidades do campeão linear

P. Yan (dir.) superou C. Sandhagen (esq.) na decisão unânime dos juízes. Foto: Reprodução/Instagram

Cory Sandhagen conhece bem os protagonistas da luta co-principal do UFC 273, Aljamain Sterling e Petr Yan. Derrotado pelos dois atletas em confrontos recentes, o ‘Sandman’ enalteceu as qualidades do campeão linear dos galos (até 61,2kg) e disse que o russo não pode achar que a revanche será fácil, por estar vencendo o primeiro confronto até o fatídico golpe ilegal.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu acho que Sterling é sempre perigoso porque ele é um bom grappler e eu acho que Yan é super perigoso porque ele soca duro como o inferno. Eu acho que Yan é provavelmente o cara mais bem arredondado, mas eu acho que se Yan entrar pensando que vai esmagá-lo por causa da maneira que foi a última luta, eu acho que seria um grande erro da parte dele, mas eu não acho que ele cometeria esse erro”, disse Sandhagen.

Em sua última luta, em outubro de 2021, Cory enfrentou Petr Yan no UFC 267 e foi derrotado na decisão unânime dos juízes. Sandhagen também foi freado por Aljamain Sterling com uma finalização no primeiro round, em junho de 2020. Os dois algozes do ‘Sandman’ farão a luta co-principal do UFC 273, no próximo dia 9 de abril. O confronto será válido pelo cinturão linear dos pesos galos, hoje em posse do norte-americano.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276