AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Mackenzie Dern aposta em vitória de Rose Namajunas em revanche contra Carla Esparza

Promessa brasileira nos palhas, lutadora analisa disputa de cinturão no UFC 274

C. Esparza (esq.) e R. Namajunas (dir.) se enfrentaram em 2014. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa brasileira nos palhas (até 52,1kg.) do Ultimate, Mackenzie Dern apontou sua favorita para a disputa de cinturão da divisão no UFC 274. De olho no confronto entre a campeã Rose Namajunas e Carla Esparza, a lenda do jiu-jitsu analisou o embate e aposta na manutenção do título por parte da atual dona do título. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, a tupiniquim apresentou seus argumentos para a revanche.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acredito que Rose vá vencer, porque ela evoluiu muito em áreas diferentes. O chão, as quedas. (…) Ela é precisa na trocação. É muito bom de assistir”, disse Dern.

Mesmo apostando na vitória de Namajunas, Mackenzie não descarta a possibilidade de Carla surpreender. Para a brasileira, a veterana tem as habilidades necessárias para entregar um bom confronto.

PUBLICIDADE:

“Carla evoluiu. Você pode perguntar: ‘quem vai vencer? A pessoa mais experiente ou a que tem o estilo Khabib, que conhece seu jogo e pode impor pressão independente de quem enfrente?’. Carla traz isso para a mesa. Ela é boa, independente de quem enfrente”, encerrou.

Em 7 de maio, Namajunas e Esparza voltarão a dividir o octógono sete anos após o primeiro encontro. No embate inicial, Carla levou a melhor, finalizando a rival e se tornando a primeira campeã da categoria.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276