Filho de Belfort? Após provocação de Rockhold, Borrachinha brinca sobre ‘parentesco’ com lenda brasileira

Depois de ser acusado de usar esteroides anabolizantes pelo norte-americano, mineiro age com bom humor e diz ser filho do ‘Fenômeno’

P. Borrachinha (esq.) e V. Belfort (dir.) já treinaram juntos no passado. Foto: Reprodução/Superesportes

Conhecido por estilo irreverente nas redes sociais, Paulo Borrachinha brincou sobre um possível parentesco com Vitor Belfort. Depois de ser provocado por Luke Rockhold sob acusação de uso de esteroides anabolizantes para aumento de performances no Ultimate, o brasileiro levou no bom humor e ironizou dizendo que a lenda brasileira seria ‘seu pai’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Depois dessas m***** que Luke Rockhold disse, vou revelar uma curiosidade. O Vitor é meu pai e (isso) aconteceu quando ele e minha jovem e sexy mãe se apaixonaram em Rio de Gerais, no Brasil. Agora todo mundo sabe. Foi assim que ele me trouxe para o UFC. O pessoal me chamava de Baby Vitor”, escreveu Borrachinha.

As palavras do ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.) aconteceram após acusação de Rockhold. Em entrevista ao podcast ‘The MMA Hour’, o norte-americano, inclusive, desafiou o brasileiro para um confronto em seu retorno ao Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Você é uma put* quando se trata de desafios. Seus esteroides não estão mais funcionando e você acabou sendo pego. Está procurando uma saída. Apareça e desapareça. Vamos lutar logo”, provocou Rockhold.

A resposta veio…

Se Paulo Borrachinha levou com bom humor a relação de parentesco com Vitor Belfort, o mesmo pode ser dito pelo ‘Fenômeno’. Em seu ‘Twitter’ oficial, a lenda brasileira afirmou que, caso o lutador treine com ele, pode se tornar um campeão dos meio-pesados (até 93kg.) no futuro.

PUBLICIDADE:

“Dana White, acredito que se Borrachinha vier treinar comigo e Henry Cejudo, ele será campeão mundial nos meio-pesados. Borrachinha, como Carlson (Gracie) me costumava dizer: ‘Se preparar o caminho certo, nada o poderá deter’. Acredito em você, meu filho”, respondeu Belfort, em publicação apagada posteriormente.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano