Empresário de Petr Yan afirma que o UFC 273 marca a primeira vez em que o atleta lutará sem lesões

Agente do campeão interino do Ultimate garante que atleta entrará com sua melhor forma contra Aljamain Sterling no sábado

P. Yan busca unificar o cinturão dos galos no UFC 273. Foto: Reprodução/Instagram

Representante de Petr Yan, uma das estrelas do UFC 273, Danny Rubenstein tem motivos de sobra para se empolgar com a presença do pupilo no evento deste sábado (9), em Jacksonville (EUA). Na torcida pelo sucesso do russo, que encara Aljamain Sterling em embate pela unificação do título dos galos (até 61,2kg.), o empresário surpreendeu ao falar da condição física do cliente. Segundo o agente, pela primeira vez, o pupilo entrará sem lesões para um confronto.

Veja Também

“Ele (Yan) está sem lesões. Com certeza é a primeira vez que isso acontece. Em todas as outras lutas, ele tinha alguma coisa. Na luta contra Jimmie Rivera, ele estava no hospital uma semana antes. Então, com Petr, tem sido difícil para chegar às lutas. Ele sempre supre as expectativas e luta bem. Ele está saudável e sem lesões. Será um grande fim de semana para ele”, afirmou.

PUBLICIDADE:

A confiança de Danny na vitória de Yan sobre Sterling não para por aí. Segundo o empresário, o olhar positivo sobre o campeão interino não é parcial.

“Estive conversando com muitas pessoas em volta dele, até fora de seu círculo de relações. Todos estão impressionados com o que ele vem fazendo, especialmente para este compromisso, especificamente”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Yan terá sua aguardada oportunidade de tentar retomar o trono absoluto da divisão dos galos. Há cerca de um ano, o russo perdeu o título após ser desqualificado por aplicar uma joelhada ilegal no próprio Aljamain.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88