McGregor enfrenta seis acusações por direção perigosa após detenção efetuada em março

C. McGregor em coletiva pelo UFC. Foto/Reprodução: YouTube

Semanas após ser detido na Irlanda, no fim de março, por conduzir um automóvel em alta velocidade, Conor McGregor, novamente, teve de enfrentar a justiça. De acordo com o ‘Dublin Live’, a lenda do MMA enfrentará seis acusações por infrações no código de estradas do país, situação determinada em audiência realizada nesta quinta-feira (7), na Corte de Blanchardstown. No incidente do último mês, o ex-campeão do UFC foi detido, mas liberado na sequência, após pagamento de fiança.

Publicidade

Veja Também

Segundo informações divulgadas pelo ‘MMA Fighting’, Conor, inicialmente, foi acusado de direção perigosa. O atleta, no entanto, teve sua situação agravada com mais quatro penalizações: dirigir sem seguro, carteira de habilitação e não apresentar a documentação solicitada no prazo de 10 dias, sob exigência das autoridades de Garda, na Irlanda.

À época, o representante de Conor, Keren Kessler, afirmou que o atleta se dirigia para a academia quando foi abordado pela força policial.

Publicidade

Após a primeira sessão para tratar do caso, McGregor ainda terá de passar por mais uma audiência. Para a solução do processo, o irlandês deverá retornar à corte em junho.

O perfil ‘Violent Money TV’, no Twitter, registrou o momento em que o lutador deixava a audiência. O atleta, no entanto, optou por não conversar com a imprensa.

Publicidade

Um dos maiores fenômenos na história do MMA, McGregor se recupera de uma grave lesão sofrida no tornozelo esquerdo, em julho de 2021. Antigo duplo campeão do UFC, o ‘Notório’ se prepara para seu retorno ao MMA.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga