VÍDEO: Veja como foi a primeira encarada entre Alexander Volkanovski e o Zumbi Coreano antes do UFC 273

Campeão e desafiante dos penas protagonizaram encarada tranquila após a coletiva de imprensa oficial do evento

A. Volkanovski e o Z. Coreano em encarada antes do UFC 273 (Foto: Instagram/UFC)

Neste sábado (9), o UFC apresenta, em sua edição de número 273, um card recheado de atrações, incluindo duas disputas de cinturão. Na luta principal da noite, Alexander Volkanovski busca a terceira defesa do cinturão peso pena (até 65,7 kg) contra Chan-Sung Jung, o Zumbi Coreano.

Veja Também

Na última quinta-feira (7), os dois atletas tiveram seu primeiro encontro oficial, na coletiva de imprensa do evento. Em um evento marcado por muitas provocações entre rivais como Aljamain Sterling e Petr Yan ou Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev, Volkanovski e o Zumbi Coreano mantiveram um discurso mais respeitoso entre eles.

PUBLICIDADE:

Sem a presença de Dana White, que estava viajando e não compareceu à coletiva de imprensa e com o clima quente de rivalidade entre os lutadores, ficou decidido que o evento não contaria com as tradicionais encaradas entre os lutadores. No entanto, após um pedido de Alexander Volkanovski, o campeão e o desafiante dos penas receberam permissão para se encararem.

Observados de perto por Jon Anik, comentarista do UFC, Volkanovski e o Zumbi Coreano protagonizaram uma encarada tranquila. Na sequência, o campeão dos penas gritou para a torcida e rasgou a camiseta que usava.

PUBLICIDADE:

O UFC 273 acontece neste sábado (9), em Jacksonville, Flórida (Estados Unidos), a partir das 19h. O evento conta com cobertura completa em tempo real do SUPER LUTAS.

ASSISTA À PRIMEIRA ENCARADA ENTRE ALEXANDER VOLKANOVSKI E O ZUMBI COREANO:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88