Pitbull reassume trono no Bellator; Luque decepciona e Cyborg estreia na temporada 2022; SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Nesta segunda-feira, equipe analisa os destaques do último fim de semana e ‘aquece motores’ para os próximos espetáculos

Depois de um fim de semana movimentado para os amantes de MMA, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (18), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS irá analisar os destaques do Bellator 277 e UFC Las Vegas 51. O protagonismo fica por conta de Patrício Pitbull, que, na revanche contra AJ McKee retomou o cinturão dos penas (até 65,7kg.), perdido em julho de 2021.

Veja Também

Na maior luta na história do Bellator, deu Brasil. Cerca de 10 meses após ser destronado pelo perigoso McKee, Pitbull levou sua experiência e talento para o cage circular. Após batalha de cinco rounds marcada pelo equilíbrio, o potiguar foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Na luta co-principal, um anticlímax total. A final do Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.) terminou em ‘no contest’, após uma cabeçada acidental de Corey Anderson provocar um corte que impediu que o campeão Vadim Nemkov seguisse no combate.

Pelo UFC Las Vegas 51, compromisso frustrante para Vicente Luque. Estrela principal do show, o brasileiro não conseguiu frear o jogo pragmático de Belal Muhammad e acabou superado na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

As principais notícias também serão trazidas. Nomes como Henry Cejudo e Jon Jones serão pautas importantes.

Para agenda da semana, prepare-se. Ao todo, quatro eventos prometem agitar os ânimos dos fãs de artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com as participações de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4