AO VIVO

Poatan massacra no UFC 276 e chega em Adesanya. SUPER LUTAS debate

Pitbull reassume trono no Bellator; Luque decepciona e Cyborg estreia na temporada 2022; SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Nesta segunda-feira, equipe analisa os destaques do último fim de semana e ‘aquece motores’ para os próximos espetáculos

Depois de um fim de semana movimentado para os amantes de MMA, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (18), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS irá analisar os destaques do Bellator 277 e UFC Las Vegas 51. O protagonismo fica por conta de Patrício Pitbull, que, na revanche contra AJ McKee retomou o cinturão dos penas (até 65,7kg.), perdido em julho de 2021.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na maior luta na história do Bellator, deu Brasil. Cerca de 10 meses após ser destronado pelo perigoso McKee, Pitbull levou sua experiência e talento para o cage circular. Após batalha de cinco rounds marcada pelo equilíbrio, o potiguar foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Na luta co-principal, um anticlímax total. A final do Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.) terminou em ‘no contest’, após uma cabeçada acidental de Corey Anderson provocar um corte que impediu que o campeão Vadim Nemkov seguisse no combate.

PUBLICIDADE:

Pelo UFC Las Vegas 51, compromisso frustrante para Vicente Luque. Estrela principal do show, o brasileiro não conseguiu frear o jogo pragmático de Belal Muhammad e acabou superado na decisão unânime dos juízes.

As principais notícias também serão trazidas. Nomes como Henry Cejudo e Jon Jones serão pautas importantes.

Para agenda da semana, prepare-se. Ao todo, quatro eventos prometem agitar os ânimos dos fãs de artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com as participações de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276