AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Em busca de chance pelo título, Mackenzie Dern mira enfrentar Yan Xiaonan

Depois de vitória sobre Tecia Torres, atleta quer medir forças contra chinesa em sua próxima apresentação no UFC

278092762_511333843949491_7616517146396894696_n

M. Dern em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mackenzie Dern está de olho no topo da divisão das palhas (até 52,1kg.) e já apontou um novo caminho para chegar em seu objetivo pelo cinturão. Depois de passar por Tecia Torres no UFC 273, que aconteceu em 9 de abril, a atleta deseja medir forças contra Yan Xiaonan em sua apresentação no octógono do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que Yan Xiaonan (é a próxima). Ela é a número 5 agora (no ranking do UFC) e acabou de perder para Marina (Rodriguez) por decisão dividida. Nós duas perdemos para Marina. Acho que ela seria uma boa luta. É a que estaria mais pronta para fazer um camp (período de treinamentos) para lutar agora.  A maioria das garotas gostaria de lutar contra a perdedora de Carla (Esparza) e Rose (Namajunas) ou a perdedora de Joanna (Jedrzejczyk) e Zhang Weili”, disse Dern, em entrevista ao podcast ‘Believe You Me’.

Derrotada por Marina Rodriguez em outubro de 2021, Mackenzie conseguiu se recuperar na categoria das palhas com vitória sobra Tecia Torres na decisão dividida dos juízes e acumula retrospecto de cinco vitórias em suas últimas seis lutas. Ela tem um cartel de 12 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Xiaonan, por outro lado, vive sequência negativa de duas duras derrotas contra Carla Esparza e Marina Rodriguez. A chinesa, agora, está na quinta colocação e conta com um retrospecto de 13 resultados positivos, três negativos e uma luta sem resultado.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276