Em busca de chance pelo título, Mackenzie Dern mira enfrentar Yan Xiaonan

Depois de vitória sobre Tecia Torres, atleta quer medir forças contra chinesa em sua próxima apresentação no UFC

278092762_511333843949491_7616517146396894696_n

M. Dern em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mackenzie Dern está de olho no topo da divisão das palhas (até 52,1kg.) e já apontou um novo caminho para chegar em seu objetivo pelo cinturão. Depois de passar por Tecia Torres no UFC 273, que aconteceu em 9 de abril, a atleta deseja medir forças contra Yan Xiaonan em sua apresentação no octógono do Ultimate.

Veja Também

“Acho que Yan Xiaonan (é a próxima). Ela é a número 5 agora (no ranking do UFC) e acabou de perder para Marina (Rodriguez) por decisão dividida. Nós duas perdemos para Marina. Acho que ela seria uma boa luta. É a que estaria mais pronta para fazer um camp (período de treinamentos) para lutar agora.  A maioria das garotas gostaria de lutar contra a perdedora de Carla (Esparza) e Rose (Namajunas) ou a perdedora de Joanna (Jedrzejczyk) e Zhang Weili”, disse Dern, em entrevista ao podcast ‘Believe You Me’.

PUBLICIDADE:

Derrotada por Marina Rodriguez em outubro de 2021, Mackenzie conseguiu se recuperar na categoria das palhas com vitória sobra Tecia Torres na decisão dividida dos juízes e acumula retrospecto de cinco vitórias em suas últimas seis lutas. Ela tem um cartel de 12 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

Xiaonan, por outro lado, vive sequência negativa de duas duras derrotas contra Carla Esparza e Marina Rodriguez. A chinesa, agora, está na quinta colocação e conta com um retrospecto de 13 resultados positivos, três negativos e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88