Nate Diaz minimiza feitos de Charles do Bronx e relembra derrotas do brasileiro no UFC

De olho no UFC 274, 'Bad Boy' publicou cenas do campeão dos leves (até 70,3kg.) em derrotas no passado

N. Diaz provocou C. do Bronx antes do UFC 274. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

A semana do UFC 274, que acontece no próximo sábado (7), conta com Charles do Bronx e Justin Gaethje em combate cercado de expectativas na luta principal da noite. Atento ao evento, Nate Diaz já havia provocado o norte-americano e, agora, fez questão de minimizar os feitos do campeão dos leves (até 70,3kg.).

Veja Também

Anderson Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Em seu ‘Twitter’ oficial, o ‘bad boy’ relembrou algumas das derrotas de Charles em passagem pelo Ultimate. O norte-americano publicou os desfechos de duelos do brasileiro contra Donald Cerrone e Anthony Pettis. Do Bronx, em 2011, foi nocauteado ainda no primeiro round contra ‘Cowboy’, enquanto cinco anos depois, contra o ‘Showtime’, ele acabou finalizado em uma guilhotina.

PUBLICIDADE:

A fase do campeão dos leves (até 70,3kg.), no entanto, é diferente da vivida no passado. O lutador vem de sequência de dez triunfos seguidos e já defendeu seu título contra Dustin Poirier, em dezembro de 2021. Ele, agora, tenta passar por Justin Gaethje e ampliar a boa fase na organização.

Nate, por sua vez, está em situação oposta e conflita com a organização por questões contratuais, onde tem apenas mais uma luta em seu contrato vigente. Ele perdeu para Leon Edwards e Jorge Masvidal em suas últimas apresentações e tem sido veiculado em um suposto duelo contra Khamzat Chimaev, que aconteceria em julho deste ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88