Podcast SUPER LUTAS #61: Hora da verdade! Do Bronx passará por Gaethje no UFC 274?

Edição analisa possibilidades de grande espetáculo com duas disputas de cinturão que acontece neste sábado (7)

C. Do Bronx fez história no UFC 262 e conquistou o título vago dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Está no ar a edição de número 61 do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, nossa equipe analisa os destaques do grandioso UFC 274, que acontece neste sábado (7). Como não poderia ser diferente, o assunto principal é o aguardado confronto entre o campeão dos leves (até 70,3kg.) Charles do Bronx e Justin Gaethje, que lutam pelo cinturão da categoria.

Veja Também

Xodó da torcida brasileira, Do Bronx tentará ampliar seu bom momento e conquistar sua segunda defesa de título. Para isso, o brasileiro precisará anular a agressividade de Gaethje, que, pela segunda vez, tenta assumir o trono absoluto do grupo.

PUBLICIDADE:

O combate entre Charles e Justin não será a única luta por cinturão do show. O evento também traz a revanche entre Rose Namajunas e Carla Esparza. As atletas se enfrentam pelo reinado dos palhas (até 52,1kg.).

As principais notícias da semana também foram apresentadas. Os destaques ficam para provocações de Gaethje a Do Bronx, grande luta confirmada para os pesos pesados e o desafio de Marlon Vera a uma lenda brasileira do MMA.

PUBLICIDADE:

Para ficar ligado no que há de melhor no mundo do MMA, a agenda dos próximos dias também foi atualizada. Se preparem para uma verdadeira maratona de eventos, com Bellator, PFL e, claro, UFC.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88