Atento ao UFC 274, Islam Makhachev usa ‘trash talk’ para atacar Charles do Bronx e Justin Gaethje

Disposto a conseguir chance pelo cinturão, russo zomba da aparência dos protagonistas de evento no próximo sábado (7)

I. Makhachev é o terceiro no ranking dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

De olho em uma eventual chance pelo título, Islam Makhachev vai estar atento ao confronto entre Charles do Bronx e Justin Gaethje, que acontece no UFC 274 do próximo sábado (7), pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.). O russo, no entanto, descartou a possibilidade de ter um clima ameno e, em seu ‘Twitter’, adotou estilo de provocações para zombar da aparência da dupla.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu nunca gostei de nerds”, escreveu Makhachev ao publicar fotos antigas dos dois atletas.

Embalado por sequência de dez triunfos seguidos, Islam parecia próximo de uma disputa ao derrotar Bobby Green no primeiro round, mas ficou mais longe do combate pelo ‘ouro’ ao recusar luta contra Rafael dos Anjos, que acabou enfrentando – e vencendo – Renato Moicano no UFC 272, em março.

PUBLICIDADE:

Pupilo de Khabib Nurmagomedov, Makhachev tem se mostrado como um dos melhores lutadores da divisão pelo poder de dominar e finalizar seus adversários no Ultimate. Até então, em carreira que começou em 2010, o atleta conta com um retrospecto de 22 vitórias – contra nomes como Dan Hooker, Thiago Moisés, Gleison Tibau e Arman Tsarukyan – e apenas uma derrota em sua trajetória nas artes marciais. Aos 30 anos, ele ocupa a terceira posição na divisão liderada por Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano