VÍDEO: Assista à coletiva pós-UFC 274, com os desdobramentos de ‘Do Bronx x Gaethje’. AO VIVO!

SUPER LUTAS acompanha as entrevistas das principais estrelas do grandioso evento deste sábado; transmissão começa por volta das 2h (horário de Brasília)

Depois de acompanharem o grandioso UFC 274, que acontece neste sábado (7), em Phoenix (EUA), os fãs de MMA poderão acompanhar a coletiva de imprensa após o show. A equipe do SUPER LUTAS irá acompanhar as entrevistas das principais estrelas do evento encabeçado por Charles do Bronx. A transmissão tem previsão de início às 2h (horário de Brasília).

Veja Também

O UFC 274 provou expectativa por parte dos fãs brasileiros principalmente depois da polêmica envolvendo a pesagem oficial do show, que acabou provocando a perda do cinturão dos leves (até 70,3kg.) de Do Bronx. No evento, o brasileiro precisa vencer a desconfiança, além de superar Gaethje para se candidatar à disputa do título na sequência.

PUBLICIDADE:

Além da apresentação de Charles, a transmissão também abordará os desdobramentos do confronto entre Rose Namajunas e Carla Esparza. Oito anos depois, as lutadoras voltam a dividir o octógono em disputa do título dos palhas (até 56,7kg.).

Xodó da torcida brasileira, Do Bronx não é a única estrela tupiniquim do evento. Ao todo, o show conta com oito representantes do verde amarelo.

PUBLICIDADE:

A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com a participação especial de Miguel Ângelo, host do ‘MMA na Voz’.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88