Criticado publicamente por Anderson Silva, Dana White rebate e se diz surpreso com declaração da lenda

Presidente do UFC mostra desconforto com fala de ex-campeão, que criticou tratamento da empresa com ícones do esporte

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Direito de resposta. Dias após as críticas contundentes de Anderson Silva com relação ao tratamento do Ultimate com ícones da organização, Dana White decidiu rebater a lenda brasileira. Em coletiva de imprensa após UFC 274, o ‘chefão’ da empresa mostrou incômodo com a declaração do ex-campeão e questionou a fala do atleta.

Veja Também

“Do que Anderson Silva está falando? Quando vocês me ouviram falar negativamente dele, exceto pela luta em Abu Dhabi, (contra Demian Maia, em 2010)? Nós deixamos o cara cumprir seu contrato, ele perdeu sete das suas oito, ou oito das suas últimas nove lutas (no UFC)”, retrucou White, mostrando indignação.

PUBLICIDADE:

Presente nos momentos de glória de Silva em sua trajetória no Ultimate, Dana foi além. O mandatário afirmou que nunca escondeu sua admiração pelo talento indiscutível do brasileiro, que é considerado um dos melhores representantes do MMA de todos os tempos.

“Não se de onde veio isso. Ele fez parecer que não quero que ele ganhe dinheiro. Eu mesmo disse: ‘Jake Paul quer lutar com alguém. Enfrente Anderson Silva, ele está disponível”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Nos últimos meses, White também fez questão de elogiar os feitos recentes de ‘Spider’ no boxe. Após o atropelo da lenda brasileira diante de Tito Ortiz, em setembro de 2021, o presidente do Ultimate chegou a sugerir que o paulista seria o melhor artista marcial de todos os tempos.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88