AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Rafael dos Anjos revela esperança de ‘furar fila’ de Makhachev e enfrentar Charles Do Bronx no Brasil

Ex-campeão dos leves, RDA acredita que o russo será escalado para enfrentar Beneil Dariush em outubro

R. dos Anjos quer enfrentar C. do Bronx em dezembro (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

A novela envolvendo o próximo adversário de Charles do Bronx pelo cinturão dos leves (até 70,3 kg) pode ter ganho um novo componente. Se até o momento os principais candidatos para antagonista da trama são Islam Makhachev e Conor McGregor, outro brasileiro garante ter esperanças de assumir o papel: Rafael dos Anjos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, Rafael dos Anjos, que assim como Charles do Bronx também é ex-campeão dos leves, revelou a esperança de “furar a fila” de Islam Makhachev e medir forças contra o compatriota no Brasil, em dezembro.

“A divisão está uma loucura agora. Já estava louca antes, mas agora está ainda mais. Eu acredito que, se tudo ocorrer de acordo com o que Dana disse, Islam vai enfrentar Beneil Dariush em outubro, em Abu Dhabi. Já que Islam jogou todos esses jogos comigo e não aceitou a luta, agora Dana vai puni-lo mantendo a luta com Beneil e não o deixando lutar pelo cinturão. Se isso acontecer, ouvi que o UFC quer um grande evento no Brasil em Dezembro, por que não Brasil vs Brasil? Depois que eu passar por Fiziev, eu contra Charles seria uma grande luta. Vamos ver quem é o melhor brasileiro campeão dos leves de todos os tempos. Seria ótimo”, disse Dos Anjos.

PUBLICIDADE:

Antes de pensar em um possível duelo contra Charles do Bronx, Rafael dos Anjos tem pela frente um desafio contra Rafael Fiziev, em julho. O brasileiro garante que seu foco atual está totalmente voltado à luta contra o quirguiz.

“Meu foco agora está 100% em Rafael Fiziev. Foi esse nome que assinei o contrato para enfrentar e esse é o cara que vou vencer no dia 9 de julho. Um passo de cada vez, mas sei que estamos na mesma divisão, eu, Islam e todos esses caras e provavelmente vamos nos encontrar no futuro”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276