AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Aos 40 anos, Holly Holm quer superar Ketlen Vieira para buscar terceira disputa de título nos galos do UFC

Ex-campeã da categoria, norte-americana fala sobre espírito de competidora e tenta retomar a condição de desafiante

H; Holm (foto) em ação pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Aos 40 anos, Holly Holm ainda tem grandes planos dentro do Ultimate. Estrela do UFC Las Vegas 55, que acontece neste sábado (21), a veterana busca um triunfo diante de Ketlen Vieira para se aproximar do sonho de uma nova disputa de cinturão no peso galo (até 61,2kg.). Antiga campeã da divisão, a combatente acredita que ainda pode assumir o trono do grupo liderado por Julianna Peña.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu quero vencer, independente de qualquer coisa. Odeio perder, ponto final. Não importa o que está em jogo. Se estou treinando, quero vencer os rounds que disputo. (…) Quero subir no octógono e vencer no sábado”, afirmou Holm, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Campeã dos galos entre 2015 e 2016, Holly tem um objetivo claro para o confronto contra Ketlen Vieira. A norte-americana vê na luta a oportunidade de se aproximar de sua terceira disputa de cinturão na categoria.

PUBLICIDADE:

“Se você não vence o próximo desafio, suas próximas opções não serão tão desejadas, e serão limitadas. Você dá um passo atrás. (…) Preciso do resultado positivo para que possa seguir em frente. Quero chegar no cinturão”, encerrou.

Neste fim de semana, Holly retorna ao octógono após mais de um ano de inatividade. Nos últimos meses, a ex-campeã conviveu com lesões, que dificultaram uma maior frequência.

PUBLICIDADE:

Hoje, Holm ocupa a segunda posição no ranking dos galos. A norte-americana soma dois triunfos consecutivos.

PUBLICIDADE:

Responsável por tentar ‘estragar a festa’ da veterana, Ketlen Veira terá a oportunidade de avançar no top 5 dos galos. A brasileira vem de triunfo sobre Miesha Tate.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276