‘Homem mais forte do mundo’ revela ‘dieta’ usada para manter a incrível forma física

Marius Pudzianowski assumiu que não possui nenhuma restrição alimentar e disse 'orgulhoso' que pode comer o que quiser, mesmo durante um camp de treinamento

M. Pudzianowski lutou no evento KSW no último sábado (28) (Foto: Instagram/KSW)

Para ser considerado o ‘Homem Mais Forte do Mundo’, o polonês Mariusz Pudzianowski garantiu que não precisa de dieta especial para manter a assustadora forma física. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o lutador revelou que a sua rotina alimentar não possui nenhuma restrição e assumiu que pode ‘comer o que quiser’ mesmo durante a preparação para uma luta.

Veja Também

“Eu não tenho nenhuma dieta particular. Eu como de tudo. Posso comer 30 barras de chocolate, beber duas caixas de leite, depois comer 2 quilos de sorvete na cama. Eu como o que quiser, quando quiser, e sempre tenho esses belos músculos no meu corpo”, disse Pudzianowski.

PUBLICIDADE:

Antes de estrear como profissional de MMA, Mariuz participava de concursos de fisiculturismo, inclusive, foi quando conquistou o título de ‘Homem Mais Forte do Mundo’. O polonês revelou as dificuldades que sentiu quando migrou para as artes marciais mistas e o que precisou mudar no seu treinamento para não fazer feio no novo esporte.

“MMA é um esporte diferente que as competições de homem forte. Tive de mudar tudo. Tive de treinar oito anos para mudar meu corpo drasticamente na forma que ele estava funcionando, porque eu não aguentava cinco minutos ou dez minutos. Por oito anos dos meus treinos, não aguentava lutar todos os dez minutos, dois rounds de MMA. É totalmente diferente, são dois mundos (distintos). Até a força no MMA e no levantamento de peso é diferente. Não importa se você pode levantar 300kg, não significa que essa força vai ser boa no MMA”, finalizou o polonês.

PUBLICIDADE:

Considerado uma das maiores estrelas do evento polonês KSW, Mariusz vem embalado por cinco triunfos seguidos na organização. No último sábado (28), o ‘Homem Mais Forte do Mundo’ nocauteou o seu compatriota Michal Materla, ainda no primeiro round. Aos 39 anos, o peso pesado possui um cartel no MMA de 17 triunfos e sete reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88