Em meio a polêmicas com McGregor, Masvidal ‘esquece’ momentaneamente irlandês e desafia Nate Diaz

Lutador se oferece para ‘prestar serviço’ ao UFC no último confronto no contrato do ‘bad boy’ com a companhia; veteranos se enfrentaram em 2019

J. Masvidal (esq.) e N. Diaz (dir.) antes de luta pelo UFC 244. Foto: Reprodução/Instagram

Indecisão é a palavra correta para Jorge Masvidal. Em meio a polêmicas com Conor McGregor, ‘Jesus das Ruas’ encontrou um novo desafeto no plantel do UFC. Desta vez, o veterano decidiu ‘esquecer’ momentaneamente a troca de farpas com o irlandês e voltou sua mira para Nate Diaz. O atleta criticou o ‘bad boy’ e se ofereceu para enfrentar o atleta na última luta de seu contrato com a companhia.

“Normalmente, eu não fico do lado do UFC, como vocês sabem, mas pelo que tenho visto e ouvido, esse cara (Diaz) tem um ego muito grande. Vamos lutar. Posso despachá-lo na última luta do seu contrato”, disse Masvidal, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em momento complicado na carreira, com três derrotas consecutivas, Jorge garante que teria sucesso em novo embate contra Nate. Os atletas se enfrentaram em 2019, na disputa pelo cinturão ‘BMF’.

“Não me importaria de quebrar sua mandíbula e mandá-lo embora para qualquer cassino que ele vá lutar na sequência”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No primeiro encontro com Diaz, Jorge levou a melhor. Agressivo, o veterano não deu chances ao ‘bad boy’, e levou a vitória com um nocaute (interrupção médica) no terceiro round.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88