Guto Inocente estreia no UFC contra Shane del Rosario, em dezembro

Brasileiro, que costuma lutar entre os meio-pesados, fará seu debute na divisão de pesados; Luta acontece no mesmo card de Anderson x Weidman II

Guto Inocente

G. Inocente (dir.) estreia no UFC 168. Foto: Reprodução/Facebook

O brasileiro Guto Inocente já tem data e adversário definido para sua estreia no UFC. O atleta brasiliense encara o norte-americano Shane Del Rosario no UFC 168, evento que acontece dia 28 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Guto, que trilhou sua carreira na divisão de meio-pesados (até 93 kg.), fará sua primeira aparição na categoria de pesados (até 125 kg.). Ele tem um cartel no MMA de seis vitórias e duas derrotas e vem de triunfo sobre Virgil Zwicker, em maio de 2012, evento que marcou o fim do Strikeforce.

Por sua vez, Rosario tem um histórico profissional de 11 vitórias e duas derrotas, mas a fase do norte-americano não é boa dentro do octógono. Em duas apresentações, ele foi derrotado por Stipe Miocic e Pat Barry.

A luta principal do UFC 168 traz a aguardada revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, válida pelo cinturão dos médios da organização. Além de Anderson e Guto, o programa de lutas do show traz mais quatro brasileiros: Diego Brandão encara Dustin Poirier, Fabrício Morango enfrenta Jim Miller, Gleison Tibau mede forças contra Michael Johnson e William Patolino terá pela frente  Bobby Voelker.

Confira abaixo o card completo do UFC 168:

Chris Weidman vs. Anderson Silva;

Ronda Rousey vs. Miesha Tate;

Josh Barnett vs. Travis Browne

Diego Brandão vs. Dustin Poirier

Fabricio Morango vs. Jim Miller

Uriah Hall vs. Chris Leben

Michael Johnson vs. Gleison Tibau

Manny Gamburyan vs. Dennis Siver

William Patolino vs. Bobby Voelker

Shane Del Rosario vs. Guto Inocente

Siyar Bahadurzada vs. John Howard

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments