Após nocaute em estreia, Lucas Almeida promete ‘fazer história’ no UFC

Debutando de forma triunfal com um nocaute sobre Mike Trizano no UFC Vegas 56, o peso pena cravou que não será 'só mais um' no plantel do Ultimate

L. Almeida se superou e venceu em estreia no UFC. Foto: Reprodução/Twitter

Empolgado após nocautear Mike Trizano no UFC Las Vegas 56, o brasileiro Lucas Almeida quer provar que não será ‘só mais um’ no plantel da organização. Em entrevista após o show do último sábado (04), o atleta tupiniquim revelou que ‘já sabia’ que iria vencer o norte-americano e cravou que irá fazer história no Ultimate.

Veja Também

“Estou feliz demais! Hoje quando acordei de manhã, Deus falou para mim: ‘Vai ser uma guerra sua luta, mas você vai nocautear!’ Eu sabia que seria uma guerra, estava pronto para isso. Foi uma guerra, eu nocauteei e mostrei por quê eu vim”, disse Lucas.

PUBLICIDADE:

O lutador brasileiro fez questão de lembrar de sua história de superação na carreira e cravou que irá fazer história dentro da maior organização de MMA do mundo.

“A minha história é de superação. Eu sempre me superei e não podia ser diferente na minha nova era. Na nova era do Lucas no UFC, a história tinha que ser assim, superação, ir lá e lutar no Jungle Fight , que sou campeão, ganhei, estou de volta e agora sim vou provar quem eu sou. Naquela época do Contender não estava pronto ainda, agora estou pronto e tenho certeza que vim aqui para fazer história. Vou falar igual Charles do Bronx: ‘Pode bater, fio, mas a hora que eu levantar, vou cair pra dentro'”, finalizou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg) do Jungle Fight e do Max Fight, Lucas Almeida estreou no Ultimate no UFC Las Vegas 56, que aconteceu no último sábado (04). Diante do veterano Mike Trizano, o atleta tupiniquim conseguiu suportar a pressão inicial do norte-americano e conquistou um nocaute no terceiro round. O brasileiro possui um cartel de 14 triunfos e apenas um revés no esporte.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88