Dana White aposta em duelo equilibrado entre Valentina Shevchenko e Taila Santos

Contrariando os prognósticos, o presidente do UFC acredita que a campeã das moscas terá dificuldade em defender o seu reinado, que dura desde 2018

V. Shevchenko e T. Santos em encarada antes do UFC 275 (Foto: Reprodução/Twitter)

Apontada como grande favorita nas casas de apostas, Valentina Shevchenko não terá vida fácil diante de Taila Santos no UFC 275, pelo menos na opinião do presidente do UFC, Dana White. Em entrevista ao canal ‘Spinnin Backfist’, o mandatário cravou que o duelo será equilibrado e apostou em uma luta difícil para a campeã das moscas (até 56,7kg). O embate acontecerá no próximo sábado (11).

Veja Também

Tony Ferguson amarga sete derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não acho que as pessoas realmente apreciam o quão difícil essa luta vai ser para Valentina. E, se não for, meu Deus…”, declarou Dana.

PUBLICIDADE:

Contratada em 2018 após participação no reality ‘Contender Series’, Taila estreou com derrota para a italiana Mara Romero Borella. Porém, logo depois, a brasileira se firmou na organização, emendou quatro triunfos consecutivos e garantiu a sonhada disputa do cinturão das moscas. A atleta tupiniquim possui um cartel de 19 resultados positivos e apenas um negativo.

Considerada uma das maiores atletas da história do MMA feminino, Valentina é a rainha da divisão das moscas desde dezembro de 2018, quando bateu a polonesa Joanna Jędrzejczyk. Em sequência, a atleta do Quirguistão não deu chances a nenhuma outra rival e emendou, com sucesso, seis defesas seguidas de título. Aos 34 anos, a ‘Bullet’ possui um retrospecto de 22 triunfos e três reveses como profissional.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88