Valentina Shevchenko diz que não se impressionou com atuação de Taila Santos: ‘Nada me surpreendeu’

Mesmo após um combate duro contra a brasileira, a campeã das moscas contou que em nenhum momento do duelo se sentiu em perigo

T. Santos e V. Shevchenko fizeram grande luta no UFC 275 (Foto: Instagram/@ufc)

Se para muitos, Taila Santos surpreendeu ao conseguir entregar um combate duro diante de Valentina Shevchenko, a campeã das moscas (até 56,7kg) não compartilha do mesmo pensamento. Em entrevista após o UFC 275, que aconteceu no último sábado (11), a atleta do Quirguistão admitiu que não foi surpreendida pela brasileira e contou que não se sentiu em apuros em nenhum momento do confronto.

Veja Também

“Foi tudo que estávamos vendo em suas lutas anteriores, ela fez exatamente o mesmo, nada me surpreendeu. Mesmo quando ela estava nas costas, não senti nenhum apuro, como se ‘oh meu Deus, ela pode me pegar’. Ela não foi muito ativa, e, mesmo nessas posições, eu estava atacando com potência, senti que estava machucando ela. Isso é o que conta mais no MMA, estrago, e a cada round dava para ver os estragos cada vez maiores no seu rosto. A outra coisa foi a diferença de peso, que era notável, ela estava maior. Não sei se o tempo extra para recuperar o peso a ajudou a ganhar mais. Ela parecia maior, talvez tenha sido por isso que teve um pouco mais sucesso em ganhar posições, mas ela não foi ativa. Estar no chão não significa que vai ganhar o round”, disse Valentina.

PUBLICIDADE:

Campeã das moscas desde 2018, Shevchenko fez diante de Taila a sua sétima defesa do cinturão até 56,7kg. Aos 34 anos, a lutadora do Quirguistão possui um cartel de 23 triunfos e três reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4