Campeão dos galos menospreza duelo entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka

Aljamain Sterling não mostrou empolgação com a luta principal do UFC 275 e insinuou que a divisão até 93kg já teve 'tempos melhores'

A. Sterling em coletiva após o UFC 273 (Foto: Reprodução/Youtube)

O campeão dos galos (até 61,2kg) Aljamain Sterling não se mostrou muito empolgado com o duelo entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka, que aconteceu no UFC 275. Em postagem em seu Twitter, após a luta principal do espetáculo do último sábado (11), o norte-americano menosprezou o combate e insinuou que a divisão dos meio-pesados (até 93kg) não tem mais integrantes de alto nível, como antigamente.

Veja Também

“Agora entendo porque Jon Jones e DC (Daniel Cormier) dominaram essa categoria de peso por tantos anos. Realmente coloca as coisas em perspectiva #UFC275”, escreveu o campeão dos galos.

PUBLICIDADE:

Mesmo sem a ‘benção’ de Aljamain Sterling, Glover Teixeira e Jiri Prochazka fizeram um empolgante duelo valendo o cinturão dos meio-pesados, no UFC 275. Faltando menos de 30 segundos para o fim, o tcheco surpreendeu o então campeão e encaixou um mata leão, fazendo o brasileiro bater em desistência pela primeira vez em sua carreira.

Campeão dos galos desde março de 2021, Sterling passou por uma delicada cirurgia no pescoço que o deixou afastado do octógono por pouco mais de um ano. Em seu retorno, bateu o russo Petr Yan na decisão dividida dos juízes, em revanche que acirrou o ânimo dos dois lutadores. O norte-americano possui um cartel de 21 triunfos e três reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88