De olho no UFC 276, Charles do Bronx registra encontro com Israel Adesanya

C. do Bronx (esq.) e I. Adesanya (dir.) posam para foto. Foto: Reprodução/Instagram

Em Las Vegas, nos Estados Unidos, para acompanhar o UFC 276 do próximo sábado (2), Charles do Bronx compartilhou um encontro com o protagonista da noite, Israel Adesanya. Em seu ‘Instagram’ oficial, o brasileiro tratou de ressaltar a humildade do nigeriano, que enfrenta Jared Cannonier na luta principal da noite.

Publicidade

“Caraca, que cara humilde. Só gratidão pelas palavras. Deus te abençoe muito, Israel Adesanya”, escreveu Do Bronx.

Veja Também

Charles viajou à Las Vegas para a ‘International Fight Week’, que acontece de 27 de junho a 3 de julho, na semana de eventos próxima ao UFC 276, que conta com atletas de destaque na organização para sessões de autógrafos e interações com os fãs.

Publicidade

Líder absoluto dos médios desde 2019, Adesanya já defendeu o seu título com sucesso em quatro oportunidades. Como ‘rei’ da categoria, o nigeriano já Yoel Romero, Paulo Borrachinha, Marvin Vettori e Robert Whittaker. Israel possui um retrospecto no esporte de 22 triunfos e apenas um revés.

O confronto entre Israel Adesanya e Jared Cannonier irá liderar o card do UFC 276, programado para o dia 2 de julho. O espetáculo será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O show contará com mais 11 lutas, além da disputa do cinturão dos médios.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro