Campeão dos galos, Sterling provoca Volkanovski após o UFC 276: ‘Derrubaria com facilidade’

Após a luta do campeão dos penas, o 'Funk Master' afirmou que, caso enfrentasse o australiano, venceria por finalização sem maiores dificuldades.

A. Volkanovski e A. Sterling com seus cinturões do UFC (Foto: MONTAGEM/SUPER LUTAS)

Mesmo com quatro defesas de cinturão bem sucedidas na categoria dos penas (até 65,7kg), Alexander Volkanovski ainda é menosprezado por outros lutadores do Ultimate. Após o UFC 276, o campeão dos galos (até 61,2kg) Aljamain Sterling foi ao seu ‘Twitter’ e disse que, caso enfrentasse o australiano, o derrubaria e finalizaria com facilidade.

Veja Também

Volkanovski Holloway UFC 300

“Minha opinião sincera… acho que derrubaria Volkanovski com muita facilidade e finalizaria. #UFC276”, escreveu Sterling.

PUBLICIDADE:

Campeão dos penas desde dezembro de 2019, Alex já defendeu o seu título contra Max Holloway (duas vezes), Brian Ortega e Zumbi Coreano. Aos 33 anos, o australiano possui um cartel de 25 triunfos e apenas um revés como profissional de MMA. Em sua caminhada no Ultimate, Volka também já bateu nomes históricos como José Aldo e Chad Mendes.

Após bater Petr Yan em sua primeira defesa de título dos galos, Sterling superou toda a polêmica do confronto anterior e já tem nova data para colocar o seu cinturão em jogo. No dia 10 de setembro, no UFC279, o ‘Funk Master’ irá enfrentar o veterano TJ Dillashaw. O espetáculo ainda não teve o seu local definido pela organização. Aljamain possui um cartel de 21 resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88