Scott Coker diz que Fedor Emelianenko deseja se vingar de derrota para Bader, antes da aposentadoria

O Presidente do Bellator revelou que o 'Último Imperador' tem o forte desejo de devolver a derrota sofrida para o atual campeão dos pesados em 2019

R. Bader derrotou F. Emelianenko em 2019 (Foto: Reprodução/Bellator)

Com poucas derrotas em sua vasta carreira no MMA, o russo Fedor Emelianenko não esconde o desejo de se vingar do seu revés mais recente. Em coletiva após o Bellator 283, que aconteceu na última sexta (22), o presidente da organização Scott Coker revelou que o ex-campeão do Pride deseja uma revanche contra o norte-americano Ryan Bader, que o nocauteou em 2019, antes de se aposentar do esporte.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vou te dizer que é uma luta que Fedor (Emelianenko) realmente quer. Tivemos essa conversa. Esta é a última luta de seu contrato. Ele me disse que queria se aposentar, e eu não falei com Bader sobre isso. Mas é algo que, você sabe, é difícil dizer não ao Fedor, vamos colocar dessa forma. Nós definitivamente vamos considerar isso, mas definitivamente ainda não é algo iminente. Mas, definitivamente, vamos ter essa conversa”, disse Coker.

Ryan Bader e Fedor Emelianenko se enfrentaram em janeiro de 2019, na ocasião, pela final do torneio dos pesados (até 120,2kg) do Bellator. O norte-americano não tomou conhecimento da lenda do MMA e nocauteou o russo com apenas 35 segundos de luta. Prestes a fazer sua última luta da carreira, o ‘Último Imperador’ possui um retrospecto no esporte de 40 vitórias e seis derrotas.

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC