Dana White enaltece Paddy Pimblett e indica próximos passos no UFC: ‘Vibe de Conor McGregor’

O presidente do UFC rasgou elogios a uma de suas maiores estrelas na atualidade e prometeu colocá-lo nos grandes cards da empresa no futuro

P. Pimblett vai consolidando como um grande prospecto na divisão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Com o seu nome em alta entre os fãs e a imprensa especializada de MMA, o inglês Paddy Pimblett também foi bastante elogiado pelo seu patrão, o presidente do UFC Dana White. Em entrevista coletiva após o ‘Contender Series’, que aconteceu na última terça (26), o mandatário enalteceu o prospecto da divisão dos leves (até 70,3kg), comparou o britânico a Conor McGregor e revelou os planos ambiciosos da organização para o futuro do ‘The Baddy’.

Veja Também

278106507_3080089665563572_7688575833298783120_n

“Esse garoto para falar sobre cinturão agora, é um pouco cedo, mas ele tem aquela vibe de Conor McGregor. Quando ele aparece, quando está na arena, a forma como os fãs o recebem, a forma como a mídia o cobre, a forma como as pessoas buscam conteúdo… Quero mostrar uma coisa, isso é incrível. No meu Instagram, esse sou eu, não o UFC ou o que quer que seja. A encarada da luta principal, pesos-pesados, Blaydes e Aspinall fez 203 mil visualizações no meu Instagram. A encarada de Pimblett fez 1,7 milhão. Isso não é louco? Acho que o que faremos a seguir é levá-lo para Boston ou Nova York, em um pay-per-view, depois Las Vegas”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Contratado com grande ‘hype’ para o Ultimate, Paddy Pimblett fez três duelos na organização presidida por Dana White, até aqui, e saiu vitorioso em todos. O inglês bateu o brasileiro Luigi Vendramini, o mexicano Rodrigo Kazula Vargas e o norte-americano Jordan Leavitt. Aos 27, ‘The Baddy’ possui um cartel de 19 triunfos e três reveses em sua carreira.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88