Sem vencer há dez lutas, Antônio Pezão tem duelo contra experiente kickboxer anunciado para setembro

Brasileiro, que não vence uma luta dede maio de 2013, encara o kickboxer Zabit Samedov no dia 10 de setembro

A. Pezão já disputou o cinturão dos pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @bigfootsilva

A fase não é boa, mas Antônio Pezão já tem um novo compromisso na carreira. No dia 10 de setembro, o peso pesado (até 120,2kg.) brasileiro mede forças contra o kickboxer Zabit Samedov no ‘Mix Fight Championship‘ -, evento realizado no Azerbaijão. O anúncio foi feito pela promoção em suas redes sociais.

“Choque de lendas. Zabit Samedov x Antônio (Pezão) Silva. Azerbaijão x Brasil. Não perca!”, escreveu o ‘MFC’ em seu ‘Instagram’ oficial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aos 42 anos, Pezão não vence desde maio de 2013, quando nocauteou Soa Palelei, ainda com as luvas do Ultimate. Profissional desde 2005, o lutador soma um cartel de 19 triunfos, 14 reveses e uma luta sem resultado no MMA. Porém, nos esportes de combate, o brasileiro segue há dez lutas sem ter os braços erguidos. Em sua trajetória, ele superou nomes como Fedor Emelianenko, Andrei Arlovski e Alistair Overeem, em passagens de sucesso por UFC e Strikeforce.

Seu adversário, Zabit Samedov, é veterano no kickboxing e tem carreira de sucesso. Profissional na modalidade desde 2001, ele soma 102 vitórias, nove derrotas e um empate na carreira. Ele é o finalista do Grand Prix Mundial do K-1, em 2012.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88