Ultimate divulga pôster oficial do UFC 278, com destaque para a revanche entre Kamaru Usman e Leon Edwards

Encabeçado pela disputa do cinturão dos meio-médios (até 77,1kg), o evento está previsto para o dia 20 de agosto e será realizado em Salt Lake City, Utah (EUA)

K. Usman e L. Edwards irão se enfrentar em agosto. (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Programado para o dia 20 de agosto, o UFC 278 teve o seu pôster oficial divulgado na tarde da última quinta (28). Na arte do evento, destaque para a revanche entre o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Kamaru Usman e o seu desafiante, o inglês Leon Edwards. O aguardado espetáculo será realizado na Vivint Arena, em Salt Lake City, Utah (EUA). Os brasileiros José Aldo e Paulo Borrachinha também farão parte do aguardado card.

Veja Também

Campeão dos meio-médios desde março de 2019, Usman irá para a sua sexta defesa do cinturão até 77,1kg. Desde que assumiu o reinado da categoria, o nigeriano já bateu Colby Covington (duas vezes), Jorge Masvidal (também duas vezes) e Gilbert Durinho. Kamaru possui um cartel de 20 triunfos e apenas um revés como profissional de MMA.

PUBLICIDADE:

Número dois da divisão dos meio-médios, Leon Edwards vive grande fase na carreira e possui nove vitórias e um no contest (luta sem resultado) em suas últimas 10 lutas. Sua última derrota aconteceu em dezembro de 2015, no primeiro duelo contra Kamaru Usman. O lutador inglês possui um cartel de 19 resultados positivos e três negativos no esporte.

José Aldo e Paulo Borrachinha também estão escalados para o aguardado card. O ex-campeão dos penas (até 65,7kg) medirá forças contra o prospecto georgiano Merab Dvalishvilli, em duelo que pode dar ao vencedor uma oportunidade de lutar pelo cinturão dos galos (até 61,2kg). Ex-desafiante dos médios (até 83,9kg), o mineiro Paulo Borrachinha dividirá o octógono contra o antigo dono dessa faixa de peso, o veterano norte-americano Luke Rockhold.

PUBLICIDADE:

Veja o pôster oficial do UFC 277

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88