Alegria mexicana: Yair Rodriguez se empolga em comemoração após vitória de Brandon Moreno no UFC 277

Mexicano 'pula' na arena do Ultimate em Dallas (EUA) depois de triunfo do compatriota diante de Kai Kara-France

Y. Rodriguez celebra vitória de B. Moreno no UFC 277. Foto: Reprodução/Twitter

Brandon Moreno teve uma forte torcida na beira do octógono do UFC 277, evento realizado no último sábado (30). O mexicano, que superou Kai Kara-France com um nocaute no terceiro round, fez a alegria de Yair Rodriguez. O compatriota torceu e celebrou de forma efusiva a vitória do amigo pelo cinturão interino dos moscas (até 56,7kg.) na arena do Ultimate em Dallas (EUA).

O registro, rapidamente, viralizou nas redes sociais. Yair e Brandon se conhecem desde 2013, antes mesmo de entrarem ao UFC. Os dois lutadores fizeram parte de uma série de vídeos preparados pela empresa sobre o desenvolvimento de atletas oriundos da América Latina. Na ocasião, eles treinaram na academia ‘JacksonWink’, nos Estados Unidos, em busca de uma evolução nas habilidades.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Michael Bisping, ex-campeão do UFC, em seu canal no 'YouTube'. Foto: Reprodução/YouTube

Coincidentemente, Rodriguez e Moreno são dois dos principais nomes mexicanos no plantel da organização. Yair está perto de uma chance pelo título dos penas (até 65,7kg.), que pertence a Alexander Volkanovski. Brandon, por sua vez, conseguiu se tornar campeão interino dos moscas (até 56,7kg.) e, agora, deve fazer a quarta luta diante de Deiveson Figueiredo pelo cinturão linear da empresa.

Apesar da torcida, o ‘Assassin Baby’ passou por um grande desafio no UFC 277. Favorito ao combate, o mexicano fazia um duelo equilibrado com Kai Kara-France e, ainda que tenha balançado no octógono em determinados momentos, tirou o ‘coelho da cartola’ para nocautear o neozelandês com um chute na linha da cintura.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Yair Rodriguez se empolga em comemoração após vitória de Brandon Moreno no UFC 277

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88