Como assistir ao UFC Paris, evento histórico da organização na França. AO VIVO, pela TV e internet

Evento traz 12 lutas, com Ciryl Gane x Tai Tuivasa na atração principal; Gabriel Miranda representa o Brasil no card

C. Gane (esq.) e T. Tuivasa (dir.) se enfrentam no UFC Paris. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil

O octógono vai tremer. Neste sábado (3), a comitiva do Ultimate desembarca pela primeira vez em Paris, na França. O show, que promete grandes emoções aos fãs de MMA, conta com o duelo entre pesos pesados (até 120,2kg.) Ciryl Gane e Tai Tuivasa na luta principal da noite. Também na segunda metade do evento, Robert Whittaker e Marvin Vettori se enfrentam nos médios (até 83,9kg.).

Ex-detentor do cinturão interino dos pesados (até 120,2kg.), Ciryl Gane tenta voltar ao caminho das vitórias depois de ter perdido para Francis Ngannou pelo título linear. Com o apoio da torcida, o francês aposta em seu ritmo habilidoso e é o favorito nas casas de apostas para sair com os ‘braços erguidos’ na luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tai Tuivasa, por sua vez, visa ‘acabar com a festa’ e se aproximar de sua primeira chance pelo cinturão da categoria. O australiano vem em uma sequência de cinco vitórias por nocaute e quer fazer valer a ‘mão pesada’ para surpreender seu rival.

Robert Whittaker e Marvin Vettori também vislumbram retornar à chance de disputarem o título da divisão. Os atletas, no entanto, já foram derrotados duas vezes para o campeão linear, Israel Adesanya, mas querem defender seus postos de destaques até 83,9kg.

PUBLICIDADE:

O Brasil conta com apenas um representante, que atua no card preliminar. Estreante da tarde, Gabriel Miranda, o ‘Fly’, mede forças contra Benoit Saint Denis.

O UFC Paris tem previsão de início para as 13h (horário de Brasília) deste sábado (13). O principal começa por volta das 16h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 12 lutas do evento.

PUBLICIDADE:

O SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do espetáculo, em vídeo. Nossa cobertura começa às 12h45 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todos os embates.

O SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do evento pelo YouTube com narração e comentários.

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC Paris pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

PUBLICIDADE:

Relação de lutas do UFC Paris

CARD PRINCIPAL

Peso pesado (até 120,2kg.): Ciryl Gane x Tai Tuivasa

Peso médio (até 83,9kg.): Robert Whittaker x Marvin Vettori

Peso médio (até 83,9kg.): Alessio Di Chirico x Roman Kopylov

Peso leve (até 70,3kg.): John Makdessi x Nasrat Haqparast

Peso pena (até 65,7kg.): William Gomis x Jarno Errens

Peso pena (até 65,7kg.): Charles Jourdain x Nathaniel Wood

CARD PRELIMINAR

Peso médio (até 83,9kg.): Abus Magomedov x Dustin Stoltzfus

Peso leve (até 70,3kg.): Michal Figlak x Fares Ziam

Peso médio (até 83,9kg.): Nassourdine Imavov x Joaquin Buckley

Peso leve (até 70,3kg.): Benoit Saint Denis x Gabriel Miranda

Peso galo (até 61,2kg.): Khalid Taha x Cristian Quiñonez

Peso pena (até 65,7kg.): Stephanie Egger x Ailin Perez

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89