VÍDEO: Ao lado de Michel Pereira, Johnny Walker recria cena hilária de suposta expulsão no UFC 279

Ao lado do amigo e também destaque brasileiro no Ultimate, meio-pesado brinca com polêmica ocorrida no último fim de semana

J. Walker encena expulsão ao lado de M. Pereira. Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao caminho das vitórias no Ultimate, Johnny Walker está de bem com a vida. Destaque do UFC 279 e um dos premiados com o sonhado bônus de performance, o brasileiro decidiu brincar com a suposta expulsão nos bastidores do espetáculo do último fim de semana. Ao lado do amigo Michel Pereira, o meio-pesado (até 93kg.) recriou a cena.

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Walker trajando o equipamento utilizado em sua luta contra Ion Cutelaba. Na sequência, surge Michel Pereira, que encena expulsar o compatriota de sua casa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

jailton-malhadinho UFC São Paulo

A situação envolvendo Johnny foi divulgada por seu treinador, John Kavanagh. O suposto incidente teria acontecido momentos após o triunfo do brasileiro no card principal. Nas redes sociais, o técnico divulgou imagens do tupiniquim descalço e alegou que a equipe foi ‘convidada a se retirar’ do espetáculo.

Polêmicas à parte, Walker voltou a brilhar no octógono após um período de instabilidade. Depois de finalizar Cutelaba, o meio-pesado voltou a subir no ranking e se aproximou do top 10.

PUBLICIDADE:

Veja a brincadeira entre Walker e Pereira

A queda do Rei! Israel Adesanya está com os dias contados no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis