Dana White compara ascensão de Faber com momento Belfort: ‘Quanto mais velho melhor’

Presidente do UFC elogia veterano lutador, de 34 anos, que vem de quatro triunfos em série nos pesos galos

Foto: Josh Hedges/UFC

Dana White compara momento de Faber (foto) com o de Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Aos 34 anos Urijah Faber ainda continua fazendo história no MMA. No UFC on FOX 9, evento realizado na última noite (14), em Sacramento, o ‘Califórnia Kid’ não tomou conhecimento da revelação Michael McDonald, 12 anos mais jovem que ele, e finalizou o rival no segundo round. Com quatro vitórias consecutivas e próximo de disputar o cinturão do Ultimate mais uma vez, Dana White, presidente da franquia, compara o momento de Faber com o do brasileiro Vitor Belfort.

“Faber está em uma zona como a de Vitor Belfort. Quanto mais velho, melhor eles ficam. Se você olhar para o McDonald, ele é ótimo, e o Faber ganhou dessa forma”, afirmou o presidente.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, apesar de ter perdido as últimas disputas de cinturão, contra Dominick Cruz, campeão linear, e Renan Barão, dono do cinturão interino, Urijah Faber aposta em uma sorte melhor em uma nova disputa.

“Gostaria de voltar a lutar contra esses dois caras. Na verdade, lutaria até contra o Godzilla ou o King Kong por esse título”, afirmou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88