Dana White compara ascensão de Faber com momento Belfort: ‘Quanto mais velho melhor’

Presidente do UFC elogia veterano lutador, de 34 anos, que vem de quatro triunfos em série nos pesos galos

Foto: Josh Hedges/UFC

Dana White compara momento de Faber (foto) com o de Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Aos 34 anos Urijah Faber ainda continua fazendo história no MMA. No UFC on FOX 9, evento realizado na última noite (14), em Sacramento, o ‘Califórnia Kid’ não tomou conhecimento da revelação Michael McDonald, 12 anos mais jovem que ele, e finalizou o rival no segundo round. Com quatro vitórias consecutivas e próximo de disputar o cinturão do Ultimate mais uma vez, Dana White, presidente da franquia, compara o momento de Faber com o do brasileiro Vitor Belfort.

“Faber está em uma zona como a de Vitor Belfort. Quanto mais velho, melhor eles ficam. Se você olhar para o McDonald, ele é ótimo, e o Faber ganhou dessa forma”, afirmou o presidente.

Por sua vez, apesar de ter perdido as últimas disputas de cinturão, contra Dominick Cruz, campeão linear, e Renan Barão, dono do cinturão interino, Urijah Faber aposta em uma sorte melhor em uma nova disputa.

“Gostaria de voltar a lutar contra esses dois caras. Na verdade, lutaria até contra o Godzilla ou o King Kong por esse título”, afirmou o norte-americano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments