Jamahal Hill reage à notícia de disputa de cinturão contra Glover Teixeira no UFC 283

297964654_3444330839131111_3097412639463925609_n

J. Hill venceu T. Marreta na luta principal do UFC Vegas 59. Foto: Reprodução/Instagram

Com luta marcada contra Anthony Smith em março, Jamahal Hill precisou adiantar os planos de retorno ao octógono em praticamente dois meses, mas por um motivo mais do que nobre. O norte-americano foi escolhido pelo Ultimate para disputar o cinturão vago dos meio-pesados (até 93kg) contra Glover Teixeira no UFC 283, que acontece no dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Extremamente empolgado, Jamahal Hill gravou um vídeo falando sobre a notícia, confirmada pelo presidente Dana White em coletiva de imprensa realizada logo após o empate entre Magomed Ankalaev e Jan Blachowicz, na luta principal do UFC 282, no último sábado (10), que fez com que o cinturão dos meio-pesados permanecesse vago.

Veja Também

Publicidade

“Eu falei que eu seria paciente, falei que eu esperaria. Vocês já sabem que horas são, irmão. Eu venho dizendo, é a minha vez. Vocês ouviram? Fechado! (…) Vamos lá, irmão. Disputa de cinturão. Em seis semanas vou atravessar o oceano e vou chegar como uma tempestade. Vou fazer churrasco no Brasil. Estou pronto, bebê. Vamos lá. É tudo dentro da competição, tudo no amor, mas vamos lá c*****. É minha vez. Não ligo para o que ninguém tem a dizer sobre nada. Vocês diziam o tempo todo que eu era um cara de card preliminar e tudo mais. Em seis semanas vocês vão ter que me chamar de algo diferente: campeão. Vamos lá”, desabafou um empolgado Jamahal Hill em vídeo publicado em rede social.

Contratado através da terceira temporada do “Contender Series”, em 2019, Jamahal Hill vai para a disputa de cinturão embalado por três vitórias consecutivas, a última delas sobre Thiago Marreta, em agosto. O norte-americano é o sétimo colocado no ranking dos meio-pesados.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller