Overeem anuncia que passará a treinar com Jon Jones e Travis Browne

Overeem (foto) passará a treinar ao lado de Jones. Foto: Divulgação/UFC

Overeem (foto) passará a treinar ao lado de Jones. Foto: Divulgação/UFC

Alistair Overeem, sexto colocado no ranking dos pesados do UFC, está de casa nova. O holandês decidiu por trocar a academia Blackzilians, da cidade de Boca Raton, na Flórida, para se juntar à Jackson’s Submission Fighting, em Albuquerque, no Novo México.

Publicidade

A revelação foi feita pelo próprio Overeem ao site norte-americano “MMA Fighting”. Agora, ele passará a treinar ao lado de lutadores como Jon Jones, Carlos Condit e seu penúltimo adversário, Travis Browne. Segundo o lutador, a ideia de se juntar à academia do renomado treinador Greg Jackson é antiga.

LEIA TAMBÉM: Overeem está se escondendo de luta contra Cigano, entrega Dana White

Publicidade

“Eu estava planejando ir para lá o tempo inteiro. Mas eu lutei com Travis e não poderia ir para lá, já que Travis treina na academia. O mesmo com relação a Frank Mir”, disse, referindo-se ao seu último adversário que frequentemente treina no local. “Agora, como estou um tempo afastado, estou me reorganizando. Estou progredindo e estou muito otimista”, destacou.

Antigamente, na Blackzilians, Overeem treinava ao lado de nomes como Vitor Belfort, Rashad Evans, Thiago Silva e Tyrone Spong, astro do kickboxing. Porém, em sua última luta, contra Mir, ele decidiu por fazer o período de preparação na Tailândia.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Alistair Overeem