UFC agenda luta entre as promessas dos leves Trujillo e Jury para junho

Evento na cidade de San Antonio tem, até o momento, a participação de seis lutadores brasileiros

Jury (foto) enfrentará Trujillo em San Antonio. Foto: Josh Hedges/UFC

Jury (foto) enfrentará Trujillo em San Antonio. Foto: Josh Hedges/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Um duelo entre duas promessas da categorias dos leves foi adicionado ao UFC Fight Night que será realizado na cidade de San Antonio, no dia 28 de junho. Abel Trujillo tentará dar continuidade ao seu bom momento no Ultimate contra o invicto Myles Jury.

Ex-participante do TUF norte-americano, Jury tem um cartel perfeito no MMA profissional, com vitória em todos os seus 14 combates. No último deles, no UFC 171, venceu o ex-desafiante pelo cinturão Diego Sanchez na decisão unânime dos juízes. Outro destaque de sua carreira foi a vitória sobre Michael Johnson em dezembro de 2012.

Trujillo, por sua vez, protagonizou uma das lutas mais eletrizantes do ano até o momento. No UFC 169, ele nocauteou Jamie Varner em um combate repleto de ação e reviravoltas. Seu último revés foi em maio de 2013, quando perdeu para Khabib Nurmagomedov por decisão.

Trujillo nocauteou Varner em combate histórico no UFC 169. Foto: Divulgação/UFC

Trujillo nocauteou Varner em combate histórico no UFC 169. Foto: Divulgação/UFC

Evento também terá participações de brasileiros

A primeira vez do UFC na cidade de San Antonio terá a presença de alguns lutadores brasileiros. Bicampeão mundial de jiu-jitsu, Antonio Braga Neto fará sua segunda luta no Ultimate contra Clint Hester. Em junho do ano passado, ele finalizou Anthony Smith em Fortaleza.

Marcelo Guimarães, de olho na recuperação após sua última derrota, terá pela frente Andy Enz. Luiz Besouro fará sua segunda luta no UFC contra Sean Spencer, e Rani Yahya fará a revanche contra Johnny Bedford após o no-contest do combate realizado em Abu Dhabi. Além deles,  Carlos Diego Ferreira fará sua estreia no UFC contra Colton Smith. Cezar Mutante, campeão do TUF Brasil 1, também marcará presença.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments