Wand aposta em Cara de Sapato e vê equilíbrio entre Warlley e Lyoto no TUF Brasil 3 Final

Cachorro Louco exaltou as qualidades do atleta da sua equipe e analisou possibilidades no duelo entre lutadores da equipe Sonnen

Wand (foto) deu seus palpites sobre as finais do TUF. Foto: Reprodução/YouTube

Wand (foto) deu seus palpites sobre as finais do TUF. Foto: Reprodução/YouTube

No próximo sábado (31), em evento realizado em São Paulo (SP), serão definidos os dois campeões do The Ultimate Fighter Brasil 3. Um dos treinadores da edição, Wanderlei Silva comentou a decisão do reality show e deu sua opinião sobre os combates que vão definir os vencedores da atual temporada. Entre os pesados, Wand apostou em Antônio Cara de Sapato, que fez parte de sua equipe no programa, contra Vitor Miranda. Já entre os médios, o “Cachorro Louco” viu muito equilíbrio entre Warlley Alves e Márcio Lyoto.

“Eu acho que o Cara de Sapato vai ganhar (entre os pesados). O Vitor (Miranda) é um ótimo atleta, tem um muay thai muito bom e é muito experiente. Mas o Cara de Sapato tem aquela garra, aquela força da juventude. Ele é um cara de 23 anos, um fenômeno em pé e um fenômeno no chão. Já Warlley (Alves) e (Márcio) Lyoto eu acho que é 50 a 50. Se o Warlley colocar pra baixo fica mais difícil pro Lyoto. Mas em pé eu acho que o Lyoto leva. Ali não tem favorito”, disse Wanderlei, em entrevista ao UFC.

PUBLICIDADE:

O TUF Brasil 3 Final acontece no próximo sábado (31), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Na luta principal da noite, Fábio Maldonado sobe para a categoria de pesos pesados e enfrenta o norte-americano Stipe Miocic. Além das finais do TUF Brasil 3, o card principal ainda conta com outros dois combates: Demian MaiaAlexander Yakovlev e Rony Jason x Robbie Peralta.

Confira abaixo a entrevista de Wanderlei Silva comentando o TUF Brasil 3 e as finais do programa:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88