VÍDEO: Assista à coletiva de imprensa pós-UFC 291, com tradução e desdobramentos do evento. AO VIVO!

Equipe do SUPER LUTAS atualiza sobre espetáculo que conta com estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e luta por cinturão ‘BMF’

Passado o grandioso UFC 291, chegou a hora da coletiva de imprensa. Após o espetáculo deste sábado (29), a equipe do SUPER LUTAS acompanha a repercussão do show com os principais destaques do evento. A transmissão terá início por volta das 2h45 (horário de Brasília), madrugada de domingo (30).

No link, os fanáticos por MMA irão acompanhar os desdobramentos da estreia de Alex Poatan nos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate. O debute do brasileiro acontece diante do ex-campeão do grupo, Jan Blachowicz.

Os fãs também conhecerão o novo detentor do cinturão ‘BMF’. No UFC 291, o título, vago desde a aposentadoria de Jorge Masvidal, foi colocado em jogo na disputa entre Dustin Poirier e Justin Gaethje.

PUBLICIDADE:

Xodó da torcida brasileira, Michel Pereira pode ser atração na transmissão. No evento, o paraense realiza seu maior desafio da carreira, quando mede forças com Stephen Thompson em compromisso por posição de destaque no top 10 dos meio-médios (até 77,1kg.).

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.

PUBLICIDADE:

A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89