Michael Johnson se machuca e fica de fora de luta contra Josh Thomson

Lutadores se enfrentariam no UFC on FOX 12, no fim do mês; Bobby Green aceita convite e o substitui

M. Johnson (foto) se lesionou e não lutará no UFC on FOX 12. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Johnson (foto) se lesionou e não lutará no UFC on FOX 12. Foto: Josh Hedges/UFC

Mais um evento do UFC precisou sofrer alterações por conta da lesão de um atleta. Michael Johnson, que enfrentaria Josh Thomson no card principal do UFC on FOX 12, no dia 26 de julho, em San Jose (EUA), sofreu uma lesão cujos detalhes não foram revelados e teve de abandonar o combate.

Pouco depois do anúncio da lesão, o UFC confirmou que Bobby Green irá substituir Johnson e enfrentar Thomson no evento. Green estava se preparando para enfrentar Abel Trujillo em agosto, mas aceitou o convite do UFC para adiantar seus preparativos.

PUBLICIDADE:

Johnson, de 28 anos, vem em um bom momento no UFC, com três vitórias seguidas, sobre Joe Lauzon, Gleison Tibau e Melvin Guillard. Os resultados puseram o lutador na nona posição do ranking oficial dos leves. Thomson, por sua vez, alterna vitórias e derrotas seis lutas, sendo a última um controverso revés contra Benson Henderson na decisão dos juízes. Mesmo assim, ele é o terceiro mais bem colocado da divisão.

O UFC on FOX 12 será transmitido integralmente na televisão aberta dos Estados Unidos – incluindo o card preliminar, que não poderá passar no canal a cabo “FOX Sports”, como acontece de costume, por conta da transmissão da MLB, a liga norte-americana de beisebol. A luta principal da noite será entre os meio-médios Robbie Lawler e Matt Brown, cujo vencedor deverá ser o próximo desafiante pelo cinturão da categoria. No co-evento principal, Rogério Minotouro volta à ativa após mais de um ano contra Anthony Johnson.

PUBLICIDADE:

*Atualizado às 18h50

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88