Pupilo de Vitor Belfort estreia com vitória no UFC

Gilbert Durinho fez uma grande luta e venceu em sua primeira luta no UFC; Tiago Trator também ganhou e Ju Thai foi derrotada

G. Durinho (foto) vence sua primeira luta no UFC. Foto: Josh Hedges

G. Durinho (foto) vence sua primeira luta no UFC. Foto: Josh Hedges

Em uma grande luta, o brasileiro Gilbert Durinho defendeu sua invencibilidade no MMA. O companheiro de treinos de Vitor Belfort mostrou que os treinos com o ‘Fenômeno’ afinaram sua trocação e ele conseguiu bater o sueco Andreas Stahl na decisão unânime dos juízes. O combate foi um dos destaques do card preliminar do UFC on FOX 12, evento realizado na noite deste sábado (26), em San Jose, nos Estados Unidos.

Durinho vence em grande luta

PUBLICIDADE:

Especialista no jiu-jitsu, Durinho mostrou que os treinos com Vitor Belfort, que estava em seu córner na luta, fizeram muito bem ao faixa-preta. Com os punhos afiados, Durinho aceitou trocar golpes com Andreas Stahl sem se intimidar. No final da parcial, Gilbert ainda conseguiu uma queda que garantiu o round.

No segundo round o duelo continuou quente. Stahl partiu para trocação, acertou o brasileiro, que sempre respondia os ataques. Depois de sofrer com algumas combinações na trocação, o brasileiro colocou o rival costas no chão já de guarda passada. Ele tentou ir para a montada, mas o sueco conseguiu se recuperar em ficar em pé.

PUBLICIDADE:

Já cansados, os atletas mostraram ainda mais dedicação no terceiro assalto. O sueco, aparentemente mais cansado, tentou abrir o jogo para nocautear o brasileiro. Porém, Durinho n˜o se intimidou, colocou o rival contra as grades e voltou a combinar melhor.

Ao final vitória de Gilbert Durinho na decisão unânime dos juízes com um triplo 29×28.

PUBLICIDADE:

Ju Thai perde e Trator vence

Ainda no card preliminar, outros dois brasileiros estiveram em ação. A brasileira Juliana Lima, a Ju Thai, travou um duelo equilibrado diante de Joanna Jedrzejczyk. Mas a melhor trocação da polonesa deram vantagem a atleta europeia. A lutadora mineira até conseguiu uma queda no segundo round, mas acabou não colocando em prática seu jiu-jtisu e foi superada na decisão unânime dos juízes (30×27, 29×28, 30×27).

Já Tiago Trator, que também fazia sua primeira luta no Ultimate, debutou com triunfo sobre Akbarh Arreola. O brasileiro trabalhou com boas combinações de chutes baixos e golpes na cabeça do mexicano para abrir vantagem e emplacar o triunfo.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os resultados do card preliminar do UFC on FOX 12

Card preliminar

Jorge Masvidal derrotou Daron Cruickshank na decisão unânime dos juízes;

Pat Cummins derrotou Kyle Kingsbury na decisão unânime dos juízes;

Tim Means derrotou Hernani Perpetuo na decisão unânime dos juízes;

Brian Ortega finalizou Mike De La Torre com um mata-leão no R1

Tiago Trator derrotou Akbarh Arreola na decisão unânime dos juízes;

Gilbert Durinho derrotou Andreas Stahl na decisão unânime dos juízes;

Joanna Jedrzejczyk derrotou Juliana Lima na decisão unânime dos juízes;

Noah Lahat derrotou Steven Siler na decisão unânime dos juízes;

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88