Dvalishvili surpreende e abre as portas para eventual confronto contra amigo Sterling

Georgiano afirma que luta nunca foi oferecida e cita condição primordial para iniciar negociação com parceiro de treinos e UFC

Merab Dvalishvili Aljamain Sterling

Merab Dvalishvili e Aljamain Sterling são parceiros de treino e amigos. Foto: Reprodução/Instagram

Após enfurecer o UFC ao alegar que não enfrentaria Aljamain Sterling e consequentemente atrapalhar o andamento do peso galo (até 61,1kg.), Merab Dvalishvili voltou atrás e mudou de opinião. Apesar de seguir sendo amigo e parceiro de treino de ‘Funk Master’, o georgiano alegou que a luta nunca foi oferecida e revelou condição especial para enfrentar o norte-americano.

“O UFC nunca ofereceu Aljo ou eu para lutar um contra o outro. Não entendo por que eles reclamam com a gente (sobre) não lutar. Sim, claro que digo que não quero lutar com Aljo, e não quero lutar com Aljo. Mas se o UFC oferecer luta, e o UFC talvez oferecer um bom dinheiro, e talvez estejamos em uma situação em que não há mais ninguém que possamos lutar, então talvez eu e Aljo, sentemos como sempre e talvez possamos lutar”, afirmou Merab em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ciente que a organização não aprova a atitude dos atletas, Merab voltou a reforçar que a luta nunca lhe foi oferecida e relembrou fala importante de Sterling.

“Mas agora eles fazem um grande negócio, tipo, Aljo está sempre reservado. Aljo contra Petr Yan, depois TJ Dillashaw, depois Henry Cejudo, e então eles o fazem voltar rápido e dar a ele (Sean) O’Malley. Nunca me ofereceram. Nunca me ofereceram o Aljo. Não entendo por que as pessoas reclamam. Claro que não quero lutar com o Aljo, como eu disse. Mas, como Aljo disse em uma de suas entrevistas, se o UFC oferecer dinheiro, sim, talvez lutemos se não houver mais ninguém”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Aljamain Sterling (dir.) e Merab Dvalishvili (esq.) são amigos e destaques dos galos do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Parceiros de treino e amigos de longa data, Merab e Aljamain afirmavam que não se enfrentariam pelo cinturão peso galo, na época que ‘Funk Master’ era o campeão. Na mesma ocasião, o norte-americano afirmava que iria mudar para o peso pena (até 65,7kg.) para que o georgiano pudesse reinar na categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89