Dana White detona médico por ‘lambança’ em luta de Johnny Walker no UFC 294 e analisa futuro do brasileiro

Presidente do Ultimate comenta interrupção polêmica em desafio decisivo de tupiniquim contra Magomed Ankalaev

Dana White em coletiva após UFC 294. Foto: Reproduçã/YouTube

Momentos após a interrupção polêmica na luta entre Johnny Walker e Magomed Ankalaev, Dana White criticou a atuação desastrosa do médico que determinou o desfecho anticlimático no UFC 294. Em coletiva de imprensa após o show, o ‘chefão’ do Ultimate reforçou a suspeitas de que a ação tenha sido motivada por uma ‘resposta confusa’ do brasileiro ao profissional. Ainda assim, o patrão não poupou o responsável pelo ocorrido.

“O cara era inexperiente. Acho que muitas coisas aconteceram. Acho que ele (médico) perguntou: ‘onde você está agora?’. A resposta foi: ‘estou no deserto’. Ele (Walker) não está errado, declarou White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

C. do Bronx falou com D. White após vitória sobre J. Gaethje (Foto: Instagram/UFC)
islam-makhachev

Frustrado pelo desfecho polêmico em um dos confrontos mais aguardados do evento, Dana também analisou o futuro. Mesmo sem declaração oficial, o presidente do UFC se comprometeu a solucionar a situação.

“Há uma grande barreira linguística enorme entre os dois. É uma merd*. Acontece de vez em quando, mas dar um jeito. Vamos consertar isso”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Cercado de expectativa, o confronto entre Ankalaev e Walker no UFC 294 colocou frente a frente dois destaques no meio-pesados (até 93kg.). Com o russo na segunda posição no ranking e o brasileiro em sétimo, um resultado positivo poderia determinar o próximo desafiante ao cinturão do grupo.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89