Johnny Walker abre o jogo sobre confusão com médico após joelhada ilegal no UFC 294

Brasileiro diz que estava seguro que a luta acontecia em Abu Dhabi, mas mudou resposta de última hora

Johnny Walker discute com árbitro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram/@UFC

Johnny Walker discute com árbitro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram/@UFC

Johnny Walker deu a sua versão sobre o polêmico desfecho de sua luta contra Magomed Ankalaev, no UFC 294, que terminou sem resultado após uma joelhada ilegal.

Em entrevista ao MMA Fighting, Walker disse que estava consciente e queria continuar o combate, mas que o médico interpretou mal suas respostas e pediu para o árbitro encerrar a luta. O brasileiro revela ter ficado confuso com as perguntas do médico, que queria saber onde ele estava. O brasileiro disse que pensou em responder Abu Dhabi, mas acabou dizendo que estava no deserto, no Oriente Médio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ankalaev Johnny Walker UFC 294 Twitter UFC

“Ele me perguntou se eu queria continuar lutando. Eu que disse sim. Ele perguntou: ‘Onde você está?’ Eu não queria dizer a resposta errada porque fiquei animado quando ele estava fazendo o teste e queria dizer a resposta certa. Pensei em dizer Abu Dhabi e, então, disse: ‘Tudo bem, estou na p*** do deserto, mano. Estou aqui. Estou bem. Estou no deserto. Estou no Oriente Médio’”, disse Johnny.

PUBLICIDADE:

Johnny Walker esperava lutar pelo cinturão

Johnny Walker também disse que ficou decepcionado com o resultado, pois esperava ter uma chance pelo título após a luta. Ele disse que estava lutando pela sua vida e pela sua carreira, e que tudo acabou de forma frustrante.

“É muito complicado porque você vai a mil quilômetros por hora, está lutando pela sua vida e pela sua carreira, esperançosamente consegue uma chance pelo título depois, e tudo acaba, é muito decepcionante”

PUBLICIDADE:

Cercado de expectativa, o confronto entre Ankalaev e Walker no UFC 294 colocou frente a frente dois destaques no meio-pesados (até 93kg.). Com o russo na segunda posição no ranking e o brasileiro em sétimo, um resultado positivo poderia determinar o próximo desafiante ao cinturão do grupo.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89