Aljamain Sterling encerra mistério e desafia ex-campeão para confronto em março

'Funk Master' publica mensagem enigmática a um dos seus seguidores e indica que próximo passo será mudar para peso pena

Aljamain Sterling é ex-campeão peso galo do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @funkmastermma

Após realização de exame para verificar qual categoria seria ideal para seus próximos passos no UFC, Aljamain Sterling parece ter aceitado o veredito e está disposto a subir para a divisão dos penas (até 65,7kg.). Em busca de se aproximar rapidamente da chance de conquistar segundo título no Ultimate, ‘Funk Master’ mirou alto e desafiou Max Holloway para luta em março.

Em suas redes sociais, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) foi questionado sobre sua próxima luta e não hesitou ao responder um dos seus seguidores.

PUBLICIDADE:

“Março. Tentando torná-lo ‘Abençoado’”, publicou Sterling em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter)

Veja Também

patricky-pitbull bellator 301

Apesar da resposta ter sido enigmática, logo os fãs perceberam que tudo se tratava de Max ‘Blessed’ Holloway, que é conhecido e apelidado como ‘abençoado’. Até o momento o ex-campeão dos penas não se pronunciou a respeito da fala de Aljamain Sterling.

PUBLICIDADE:

M. Holloway (esq) e A. Sterling (dir) são ex-campeões do UFC. Foto: Reprodução/Montagem SL

Durante declaração recente, ‘Funk Master’ revelou ter recebido proposta do UFC para enfrentar Calvin Kattar em sua próxima luta. Descontente, o atleta afirmou que está de olho em atletas próximos do campeão. Atualmente o adversário oferecido defende a sétima posição no ranking da categoria, enquanto Max é o primeiro colocado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89