Gabriel Napão enfrenta Matt Mitrione no UFC on FOX 13, em dezembro

No UFC on FOX 13, Napão (foto) voltará ao octógono pela primeira vez desde janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

No UFC on FOX 13, Napão (foto) voltará ao octógono pela primeira vez desde janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Pouco a pouco, o card do UFC on FOX 13, que acontece no dia 13 de dezembro, vai sendo tomado por duelos entre pesos pesados. Depois dos confirmação de Alistair Overeem x Stefan Struve e a divulgação de que o duelo entre Junior Cigano e Stipe Miocic também deve acontecer na noite de lutas, o duelo entre o brasileiro Gabriel Napão e o norte-americano Matt Mitrione foi o terceiro da divisão até 120 kg associado ao evento em Phoenix (EUA).

Publicidade

Aos 35 anos, Gabriel Gonzaga, o “Napão”, tem um cartel profissional de 16 vitórias e oito derrotas. Ex-desafiante ao cinturão dos pesados, o carioca vem de derrota para Stipe Miocic em janeiro. Já  Matt Mitrione, de 36 anos, tem um retrospecto de oito vitórias e três derrotas. “Meathead”, como é conhecido, vem de dois triunfos consecutivos sobre Shawn Jordan e Derrick Lewis. A informação sobre a luta entre Napão e Mitrione foi divulgada pelo Ultimate por meio do site do canal norte-americano “FOX Sports”, parceiro da organização.

O UFC on FOX 13 acontece no dia 13 de dezembro, no US Airway Center, em Phoenix, no estado norte-americano do Arizona. Além da confirmação de Napão x Mitrione, e o anúncio da  intenção de promover Cigano x Miocic, o card teve outras quatro lutas oficializadas, são elas: Alistair Overeem x Stefan Struve, Derek Brunson x Ed Herman, Jamie Varner x Drew Dober e Joe Ellenberger x Bryan Barberena.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Gabriel NapãoUFC on FOX 13