Conor McGregor vence mais um e desafia José Aldo para grande luta: ‘Pode ser em um estádio’

Polêmico irlandês fez valer a fama de 'novo Chael Sonnen' e mostrou que além de provocar, sabe lutar muito bem

C. McGregor (foto) está invicto no UFC em três lutas. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) está invicto no UFC e já pensa em luta contra J. Aldo. Foto: Josh Hedges

O irlandês Conor McGregor fez valer a fama de ‘novo Chael Sonnen’ no UFC 178.  O peso pena deu entrevistas polêmicas, provocou o rival e chamou todas as atenções do show para si mesmo. No octógono ele fez jus a tudo que prometeu na promoção da luta, não tomou conhecimento de Dustin Poirier e nocauteou o rival em apenas 1m46s. Depois de comemorar o triunfo, o polêmico irlandês pegou o microfone de Joe Rogan, repórter oficial do evento, e desafiou o campeão José Aldo para uma luta no estádio de futebol.

A luta

PUBLICIDADE:

Antes mesmo da luta começar Conor McGregor já mostrou sua fama de polêmico. Enquanto o árbitro central, Herb Dean, passava as instruções para o início do duelo, ele levou a mão próxima ao rosto de Poirier e o chamou para a briga. O norte-americano parece não ter gostado e Dean mandou os atletas recuarem.

Assim que a luta realmente começou, McGregor não perdeu tempo e foi logo para cima. Ele acertou alguns chutes baixos combinando com golpes de boxe. Sem confiança, Poirier parecia começar a se soltar na luta depois do primeiro minuto quando foi pego.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor acertou um gancho de esquerda e o norte-americano dobrou o joelho. A partir daí, o irlandês disparou um arsenal de golpes até o árbitro interromper o combate e decretar o nocaute técnico a favor do polêmico peso pena.

“Eu não só os nocauteio, eu escolho o round. O que esses caras não entendem, é que antes deles serem acertados por mim, não sabem o que é isso. Eu vou nocautear todos eles no primeiro round, podem vir. Os lutadores de MMA tem movimentações parecidas, ninguém se move como eu, eu procuro ângulos diferentes e esse é o novo jeito de lutar. A nova forma de lutar é irlandesa. Sabia que ele não tinha tomado golpes como os meus, ele é um grande lutador, também estava focado, mas quando os pesos penas são acertados por mim, provam uma sensação diferente”, disparou McGregor antes de desafiar José Aldo.

PUBLICIDADE:

“Vocês sabem o que vem agora? Eu vou para o Brasil. Quando o Aldo eliminar o (Chad) mini-Mendes, vamos fazer Aldo x McGregor. Pode ser em qualquer lugar, pode ser no Brasil ou em um estádio de futebol na Irlanda! Vamos à guerra”, provocou.

Confira abaixo os resultados do UFC 178

Card principal
Demetrious Johnson finalizou Chris Cariaso com uma Kimura no R2
Donald Cerrone derrotou Eddie Alvarez na decisão unãnime dos juízes;
Conor McGregor derrotou Dustin Poirier por nocaute técnico no R1;
Yoel Romero derrotou Tim Kennedy por nocaute técnico no R3;
Cat Zingano derrotou Amanda Nunes por nocaute técnico no R3;

PUBLICIDADE:

Card preliminar
Dominick Cruz derrotou Takeya Mizugaki por nocaute técnico no R1;
Jorge Masvidal derrotou James Krause na decisão unânime dos juízes;
Stephen Thompson derrotou Patrick Côté na decisão unânime dos juízes;
Brian Ebersole derrotou John Howard na decisão dividida dos juízes;
Kevin Lee derrotou John Tuck na decisão unânime dos juízes;
Manny Gamburyan finalizou Cody Gibson na decisão unânime dos juízes;

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88