Gilbert Durinho elogia atuação de Sean Brady no UFC Austin: ‘Muito impressionado’

O ex-desafiante dos meio-médios rasgou elogios ao prospecto norte-americano e admitiu que se espantou com a dominante atuação diante de Kelvin Gastelum

K. Gastelum foi finalizado por S. Brady (dir) no UFC Austin. (Foto: Instagram / @ufcbrasil)

Representante da elite dos meio-médios (até 77,1kg), o brasileiro Gilbert Durinho mostrou que prestou bastante atenção no duelo entre Sean Brady e Kelvin Gastelum, que aconteceu no último sábado (02). O ex-desafiante elogiou a atuação da promessa da categoria e admitiu que ficou impressionado com a forma que ele bateu o veterano ex-TUF.

Veja Também

Jamahal Hill é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Alex Poatan celebra título ao lado de Glover Teixeira. Foto: Reprodução/Instagram

“Fiquei muito, muito impressionado. Temos muitos amigos em comum, eu e Sean Brady, então eu já ouvi dizer que ele é muito, muito bom. Depois do primeiro round, que eu vi que ele derrubou Kelvin Gastelum tão fácil, eu meio que previ que ele iria derrubá-lo outras vezes e que ele vai chegar no topo (da divisão). Eu pensei que eventualmente Sean Brady iria cozinhá-lo e conseguir uma finalização no final. Mas uau, fiquei impressionado com a maneira como Sean Brady fez”, disse Durinho.

PUBLICIDADE:

Número quatro do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), Durinho está se recuperando de lesão sofrida no ombro durante a derrota para Belal Muhammad em abril. Aos 37 anos, o lutador brasileiro possui um cartel no MMA de 22 triunfos e apenas seis reveses e já bateu nomes como Demian Maia, Jorge Masvidal e Stephen Thompson.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88